Cozinhar com amor é um ato de prazer

Cozinhar é um ato de amor, coragem e paciência!

Tenho 68 anos, nasci em Nova Lima  no interior de Minas Gerais,sou descendente de  italiano, espanhol e português. Casei-me em 1962 e fui morar em Belo Horizonte. Sempre trabalhei na área educacional, fui professora, supervisora pedagógica e diretora de escola.

Entre as minhas outras áreas de interesse se destaca A ARTE DE COZINHAR. Comecei a fazer quitutes desde os 10 anos e hoje  posso dizer que sou uma boa cozinheira! Tenho certeza de que cozinhar é um ato de amor,coragem e paciência. E… amor, paciência e coragem sempre foram marcas em todas as minhas ações.

Venho experimentando e colecionando receitas, algumas tradicionais vindas da minha família e outras  repassadas por amigas, cursos, livros e revistas.

A todo o momento recebo a solicitação de uma receita e sempre ficava planejando  fazer uma compilação delas para oferecer aos meus descendentes e amigos. Como todos nós sempre vivemos sem tempo, nunca consegui alcançar esta meta.

Agora, frequentando um curso de informática, iniciei a matéria “Como criar um Blog”.  Muitos dos meus colegas são empreendedores e solicitaram este curso para colocar no mercado os seus produtos. Como não tenho nenhum produto para vender, resolvi colocar as minhas receitas no blog  para poder

COMPARTILHAR MINHA CULINÁRIA

  COM MEUS PARENTES E 

VELHOS E FUTUROS AMIGOS.

Anúncios